Tudo mundo adora um churrasquinho, não?
Ontem eu fui em um churras tudo de bom, aniverssário da minha prima (prima do namorado da minha irmã), e em uma fugidinha encontrei um gato que eu já fiquei! foi TDB.
Mostrando postagens com marcador Fim de Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fim de Semana. Mostrar todas as postagens
domingo, 28 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)