Mostrando postagens com marcador Fim de Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fim de Semana. Mostrar todas as postagens

domingo, 28 de março de 2010

Churras ontem

Tudo mundo adora um churrasquinho, não?
Ontem eu fui em um churras tudo de bom, aniverssário da minha prima (prima do namorado da minha irmã), e em uma fugidinha encontrei um gato que eu já fiquei! foi TDB.